segunda-feira, 7 de maio de 2007

Rumo ao topo

Sábado eu postei aqui que o domingo seria dia de decisão não apenas do Campeonato Carioca, mas também decidiria o futuro do Flamengo. E o Mengão venceu! Venceu com o apoio da Nação Rubro-Negra, com letra maiúscula mesmo, porque essa torcida merece. Pra variar, a Nação fez a sua parte, num momento em que o time mais precisava, lotou o Maracanã, pediu raça, não se calou durante os 90 minutos, mesmo quando o Botafogo estava à frente do placar. Destaque para o goleiro, goleiro não, goleiraço Bruno. Durante a partida fez defesas que pareciam impossíveis e quando a partida foi para os pênaltis, ele pegou dois.

Muitos amigos meus, participantes da torcida arco-íris, já davam o Flamengo como derrotado e eu apenas respondia que eles não sabem o que é o Clube de Regatas do Flamengo. Flamengo não são apenas os jogadores e comissão técnica em campo, a torcida joga junto com o time e não adianta falar que toda torcida faz isso, porque não faz. Flamengo é a mística da camisa, o manto sagrado tem uma espécie de mágica, que faz com que mesmo o pior jogador se torne o melhor do mundo.

E foi assim, com o apoio da Nação (a cada dia mais linda) e com a mística do manto sagrado rubro-negro que o Mengão é o campeão carioca de 2007. Mas a guerra ainda não acabou, essa foi apenas a primeira batalha, quarta-feira temos outra. Uma batalha que a torcida arco-íris considera impossível. Mas nós, rubro-negros, sabemos que nada é imossível quando o assunto é Flamengo. Então vamos lá Mengão, rumo aos 4 a 0 em cima do Defensor Sporting e rumo ao topo, porque, depois que conseguirmos a classificação para as quartas de final da Libertadores, o céu é o limite.

O ooooo oooo ooo!! Que torcida é essa?

SRN

Nenhum comentário: